sexta-feira, 16 de julho de 2010

Minha vida...


Minha vida é praticamente um livro aberto, não tenho muitos segredos, até porque qdo tenho, sempre existe uma pessoa fofoqueira para contar..
Na verdade, não sou muito preocupada com o que os outros vão pensar, ou seja, geralmente eu faço o que eu acho certo, ou pelo menos o que tenho vontade, mesmo sabendo que pode não ser certo, mas o importante é que faço o que eu acho que devo fazer independente do que a sociedade pode achar, ou as pessoas hipócritas que me cercam, me julgam e morrem de inveja por que eu tenho coragem e cago e ando para tabus e conceitos que pra mim não valem nada.
O importante é não magoar ninguém nas aventuras de sua vida.

Neste bolg, veremos história reais porém, de personagens fictícios, vale a pena conferir, mas não podemos abusar da privacidade de ninguém!
Espero q vc goste, pois o fantástico mundo de Josi, pode ter certeza, é bem divertido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário