terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu e o Ser Humano...

" Às vezes penso que não sou desse mundo, que nasci na época errada. Vendo as pessoas ao meu redor, tão egoístas, tão más e tão insensíveis, percebo que estou num lugar muito errado, e ainda não sei para onde ir... Fico com um nó na garganta com vontade de chorar, quando vejo as notícias do mundo, tenho vontade de sair catando todas as crianças de rua e trazer para minha casa,  queria poder reciclar todo o lixo do Planeta e, não consigo entender porque sou uma idiota em pensar assim. Onde foi que eu errei com as pessoas que me fizeram mal? Será que existe o bem e o mal?
 Acho tudo tão simples, a vida é tão simples e tão rara..Um sorriso é raro, uma boa educação, uma gentileza hoje em dia, são tão raras.. Por quê? É tão fácil de entender que, se levar a vida de bom humor, os obstáculos ficam mais leves, é tão bom receber um apoio de alguém numa dificuldade, é tão fácil falar com educação..
 São tantas as divergências entre o meu pensar e as atitudes das pessoas, que eu poderia escrever muito mais, mas não é necessário, nem válido atrair energias negativas em mais uma pág da web com esses pensamentos. Melhor alertar sobre o fato da importância da boa educação e respeito entre as pessoas e quanto é urgente, cuidarmos do Planeta e dos que precisam de ajuda, isso é válido, isso é essencial, isso é SER HUMANO de verdade." By Josi Saldanha

Um comentário:

  1. Também penso assim, me sinto um peixe fora d'água.
    Mas acredito que este comportamento que os seres humanos estão adotando cada vez mais à risca é reflexo de seus egos que se enchem ao tentarem pisar em alguém para se sentirem superiores.

    ResponderExcluir